O que há de novo

Forum Elite Dangerous Brasil - ATIVO

Soave

Administrator
Staff member
Bom pessoal, fórum da comunidade ativo novamente. Primeiramente lançamos o Fórum em outro domínio que é o elitedangerous.com.br mas por questões de ranking na pesquisa orgânica do Google, optamos voltar para o antigo domínio por razões de rankeamento no Google search.

Estamos trabalhando para converter o Fórum em outra plataforma ou em uma plataforma mais nova. Por enquanto os registros de novas contas está sendo validado pela administração, pois nosso servidor de email está com problemas para enviar para grandes servidores.

Do mais, vamos sempre atualizar as informações.

Até mais commanders
 

cylon

Jameson
Nossa!!!! Melhor coisa foi você voltar com esse fórum cara. Muito melhor que Facebok e sem contar que tem muito material aqui, meu deus do céu. Muito material que pode ser usado ainda, mudou muita coisa no jogo mas os tutoriais ajudam muito. Os loudout's mais ainda, tem que atualizar para as naves novas. Show de bola viu, eu só não entendi porque um outro fórum com o domínio elitedangerous.com.br
 

Soave

Administrator
Staff member
cylon disse:
Nossa!!!! Melhor coisa foi você voltar com esse fórum cara. Muito melhor que Facebok e sem contar que tem muito material aqui, meu deus do céu. Muito material que pode ser usado ainda, mudou muita coisa no jogo mas os tutoriais ajudam muito. Os loudout's mais ainda, tem que atualizar para as naves novas. Show de bola viu, eu só não entendi porque um outro fórum com o domínio elitedangerous.com.br
O forum é bem antigo mas os últimos posts foram postados em 2018. Nós mudamos de servidor e não sei se íamos colocar novamente no ar. Como somos detentores dos dois domínios agora tanto o elitedangerousbrasil.com.br e elitedangerous.com.br colocamos primeiramente o segundo domínio para ver o ranking no Google e Bing e depois voltamos com o primeiro para melhorar nosso ranking no search, afinal há 4 meses atrás ainda estávamos no ar com primeiro lugar nas pesquisas, mas mudamos bastante coisas no SEO do forum esperando um melhor rankeamento e está funcionando, estamos subindo novamente.

Vou deixar este forum online novamente, mas não mais neste servidor por um sério problema no e-mail server. Mas por enquanto ficará aqui e nossos registros serão por vallidating.

Obrigado pelos elogios comandante
Voe em segurança
 
Topo