O que há de novo

Vocês usam o VoiceAttack?

Acme

Jameson
Vi uns videos e tal, achei mt maneiro
mas não encontrei um profile pronto, eu teria que criar do zero os comandos
 

Almostpilot

Jameson
Até porque ele usa a sua pronuncia para identificar os comandos e voce vai ter de usar o reconhecimento de voz do windows pra isso...

E o profile é rápido de criar.

Pra mim funcionou assim.
 

Acme

Jameson
é pq já vi uns "profissionais" a venda, aquele ASTRA, mas pohan, sai R$60, e ja vem td configurado e com vozes mesmo.
Queria saber se tem algum free e mais básico
 

Soave

Administrator
Staff member
O ice fez um video com voice attack, confira la no youtube www.youtube.com/elitedangeroubrasilbr
 

Adolf Any

Jameson
Também acho os preços de alguns bem salgados, mas, sei la, gostei no começo, agora já perdeu o encanto, ainda mais porquê eu comecei a dar tanto comando em batalha que ele não conseguia me acompanhar. Mas e legal mesmo assim.

Eu peguei um bem velho gratuito, e adaptei pra mim (https://www.reddit.com/r/EliteDangerous/comments/2pnlns/sara_glados_esque_voice_attack_profile)

Espero que a Microsoft traduza logo o reconhecimento de voz, era pra ter saído ano passado já.
 

Martius

Jameson
Cangaceiro Estelar disse:
Eu uso o A.S.T.R.A Voice Pack. Inclusive criei alguns comandos de voz para controlar o Head Track.

Ajuda bastante pra fazer comércio mas confesso que na hora da batalha a maldita não entende eu falando "Deploy Chaff" de jeito nenhum, hehehehe.
Usei muito o tempo astra, realmente muito bom mas enjoei dele, hoje em dia uso o ANUBIS até pra mudar mais esse negocio de voz feminina.

Estava precisando de uma presença máscula na nave :wub:
https://www.youtube.com/watch?v=AGZKiam4VyQ
 

Gemellaro

Jameson
Como faz pra instalar o Voice Atack, aqui falou que não tenho no windows o pacote de voz (algo assim). Meu windows é o 10 pro pt-br
 
Gemellaro disse:
Como faz pra instalar o Voice Atack, aqui falou que não tenho no windows o pacote de voz (algo assim). Meu windows é o 10 pro pt-br
A Microshit ainda não lançou reconhecimento de voz para o Windows em PT-BR.

Para o Voice Attack funcionar direito você terá que adicionar a língua inglesa para aí sim ativar o Dictation.
 

Climber FX

Jameson
Eu usei, com o pack HCS Verity e também comprei o Captain Log's, ainda não liberado.
Falo usei, por que tive que reinstalar o windows pois coloquei um SSD interno, e quando fui treinar o ditado de novo no Windows, o Voice Attack se recusou a reconhecer os comandos mais básicos, tipo Engine Full Speed, ou Engine full Stop, ou engage jump. Ai ficava eu aqui brigando com a Verity, que não entendia mais nada. E olha que meu inglês é muito bom. Dai comecei a usar o TS com a galera e nesse caso meio que fiquei sem jeito de ligar o voiceattack...

Mas te adianto, depois de bem treinado e o windows ajudando a funcionar (windows é um saco, mais inconstante que mulher grávida), ele é bem legal para voar sozinho.
Dá um ar mais amigável e imersivo no game. Sem falar que para mim que jogo com VR DK1, de baixa resolução, conseguia fazer tudo sem tirar os óculos, até ditar o que precisava ser escrito no galaxy map.

Super recomendo, mas para quem tem paciência e pronuncia clara...

p.s.: E sim, isso tudo com Windows em inglês. Para mim sempre foi em inglês, pois por windows em outra lingua que não a nativa é pedir para sofrer com mais bugs sobre os bugs que o original já tem!
 
Topo