O que há de novo

Adicionando nome na Lista Negra

Soave

Administrator
Staff member
Bom pessoal, a pedido da galera da comunidade e do teamspeak fizemos a lista negra.

Brasileiros, que atacam outros brasileiros deverão ser discutidos e não coloca-los na lista negra por enquanto.

Poste quem lhe atacou seguindo os parâmetros abaixo:

Nome do Atacante:
Bounty Oferecido:
Sistema em que foi atacado:
Data da morte com horário:
Explique como aconteceu ocorrido:
E se possível mande a screenshot do kill:

Após análise incluiremos o nome no tópico Lista Negra
 

sato7

Quase Americano
Ideia: Coloca mais uma opcao de bounty (bounty oferecido = 100.000 cr) - quanto voce pagaria se um jogador da comunidade matar o seu atacante.
 

Fernando

Jameson
Nome do Atacante:CMDR JOHERICO
Bounty Oferecido: 80 toneladas de performance enhancer
Sistema em que foi atacado: TENCHE / Blaouw HUB station
Data da morte com horário: 29/01/2015
Explique como aconteceu ocorrido: Estava vendendo os luxuries em solo e sem querer pus no open e ao cair perto dos luxuries fui atacado com misseis bugados. nem vi que nave era..uma das que tavam ao meu redor era uma cliper...
E se possível mande a screenshot do kill: E se for possivel falar com o cara e dizer que fui eu quem mandou matar!!!!

Após análise incluiremos o nome no tópico Lista Negra
 

CMDR Somar

Jameson
Eu acho a lista algo bem controverso, já vi diversas discussões em outros fóruns por conta da mesma. Pessoas que possuiam bounties em sua cabeça e foram caçadas e derrubadas pela simples raiva denunciavam e diziam que seus atacantes haviam lhes atacado por motivo algum. Eu entendo que algo assim é necessário, só acho que ao invés de uma Lista Negra, poderíamos fazer uma lista de bounties com pessoas que conhecemos e com os mais procurados da galáxia.

Só uma ideia mesmo.
 
Topo