O que há de novo

Novidades sobre a nova atualização Ships (1.5) e Horizons (2.0)

Kummerio

Harmless
Ai galera, vamos usar esse tópico para compartilhar as novas descobertas que fizermos depois da nova atualização e trocar idéia.
Assim, não polui os outros tópicos.

Percebi que tem muuuuitos tipos de missões novas, vou começar a fazer umas hoje para ajudar a BLoP.

Abraço a todos

Fly Safe CMDR´s
o>
 

Kummerio

Harmless
Ahhh esqueci de falar, comprei o Federal Corvette, acredito que precise de 1 bilhão de creditos para deixar ele Nivel A!!!!!!!
 

Kummerio

Harmless
Cara, ainda nao avaliei o potencial da nave pois nao tenho grana para equipar, estou com a grana meio contada para comprar a Imperial Cutter, estou esperando alguém achar a Cutter com desconto para comprar.
Deixei a Corvette num sistema bem longe de Njorog, nem tem como eu consultar para te dar uma posição
 

Santa Madre

Jameson
Kummerio disse:
Cara, ainda nao avaliei o potencial da nave pois nao tenho grana para equipar, estou com a grana meio contada para comprar a Imperial Cutter, estou esperando alguém achar a Cutter com desconto para comprar.
Deixei a Corvette num sistema bem longe de Njorog, nem tem como eu consultar para te dar uma posição
:) De boa. só curiosidade mesmo n vou ter credito pra compra essa nave tão cedo mesmo :D
 

Kummerio

Harmless
Comprei a Imperial Cutter, coloquei 640 de cargo. Fiz 1,5 milhões de lucro em uma viagem só, sem ser missão, sem ser ilicito, 1,5 milhões limpinhos trabalhando honestamente. hahahahaha
 

brunogurgel

Jameson
Kummerio disse:
Comprei a Imperial Cutter, coloquei 640 de cargo. Fiz 1,5 milhões de lucro em uma viagem só, sem ser missão, sem ser ilicito, 1,5 milhões limpinhos trabalhando honestamente. hahahahaha
Como???? Conta pra gente... Ainda tento ganhar a vida carregando coisas ilegais... Mas na última atualização mudaram os esquemas... Se você for escaniado além da multa você perde o contrato também.
 

Kummerio

Harmless
N7 Bruno disse:
Como???? Conta pra gente... Ainda tento ganhar a vida carregando coisas ilegais... Mas na última atualização mudaram os esquemas... Se você for escaniado além da multa você perde o contrato também.
Bruno, a Imperial Cutter que eu comprei cabe 640t de cargo, ai eu carreguei Imperal Slaves de Kappa Fornacis para Artemis com um lucro de 2377 cr por tonelada.
640x2377 da mais de 1,5 milhoes de lucro.

Não sei se para naves que voce tem essa rota compensa, mas se quiser tentar tá ai a dica.
 

Almostpilot

Jameson
Bom com uma anaconda, mesmo antes, com 448 t de carga da pra fazer entre 4 e 6 milhões de lucro.(por Hora).

E claro com esse espaço todo de carga da Cutter, ia ser uma maravilha, mas não tenho saco pro rank.
 

Kummerio

Harmless
Alguem ja conseguiu fazer alguma daquelas missões de resgate? Eu peguei uma missão em Njorog para resgatar um refém (hostage) em Haushu, ai eu achei o target, mas o cara era CLEAN, matei o cara, não liberou o canister dos hostages, eu fiquei wanted em Haushu.... resumindo, cagada. rsrsrsrs
 

Rik_br

Jameson
Notei que depois da atualização apareceu na lista de compartimentos internos isso: Planetary Approach Suite.
É o que eu estou pensando?
Abraços
 

brunogurgel

Jameson
Kummerio disse:
Bruno, a Imperial Cutter que eu comprei cabe 640t de cargo, ai eu carreguei Imperal Slaves de Kappa Fornacis para Artemis com um lucro de 2377 cr por tonelada.
640x2377 da mais de 1,5 milhoes de lucro.

Não sei se para naves que voce tem essa rota compensa, mas se quiser tentar tá ai a dica.
Ainda uso Cobra, máximo 36t ... Mas já consegui acumular 3.5m em CR ... Com esse dinheiro já consigo comprar uma das type R do jogo... Vale a pena ??
 

Kummerio

Harmless
N7 Bruno disse:
Ainda uso Cobra, máximo 36t ... Mas já consegui acumular 3.5m em CR ... Com esse dinheiro já consigo comprar uma das type R do jogo... Vale a pena ??
Bruno, eu achei a Type 6 horrivel, não consegui me adaptar e vendi ela no mesmo dia.
Meu conselho para voce é, entre nos community goals dessa semana e tente ficar numa posição para levantar um grana legal, ai voce pula da Cobra para uma Keelback ou uma Asp Scout....
 
Topo