O que há de novo

Primeiros passos, o que fazer?

Acme

Jameson
Dae pessoal, primeiramente me desculpe se não é o local certo, mas lendo os foruns acho que seria esse mesmo ;]

Acabei de comprar o jogo no Steam, pq está em promo essa semana.
Já estava de olho nele a tempos, sempre vendo videos e td mais, inclusive no video acabei caindo aqui.

Enfim, li o topico ai de Lista de Perguntas e Respostas e Receita para começar a se dar bem em Elite: Dangerous além de ver alguns vídeos,
mas sinceramente, achei um pouco vago e estou incrivelmente perdido no começo do jogo.

Entrei no jogo, fiz os tutoriais e dps entrei no game normal, mas qnd aperto ESC mostra "MODO SOLO", o jogo não seria online?
Comecei em Trevithick Dock, e peguei as seguintes missões:


Mas confesso que estou totalmente perdido em como fazer essas missões, até tentei ler ali e tal, mas poxa, ta foda

Alguém poderia ajudar em o que fazer de começo, to curtindo o jogo, pretendo joga-lo mt, mas me parece que não vou conseguir sem alguém pra me "apadrinhar".
Em quais missões pegar de início, o que fazer, pelo que li das profissões, vou querer ser explorador ou mercador.
=p

vlw
 

Soave

Administrator
Staff member
Olha, missoes no jogo melhoraram muito. Mas ainda acho que as dicas da receita começando com bounty hunting é mais divertido. Depois disso, voce tera dinheiro para investir em comercio. Comércio entre estacoes pertos, só valeram a pena com naves acima de 200 toneladas.

Depois do hunting, voce vai pro comércio de raros, que fara voce cnhecer bem o jogo, e ganhara um bom dinheiro. Se algue, te disse para fazer missoes, essa pessoa esta errada, mesmo elas dando um bom dinheiro, é cansativas demais e nao te ensina a jogar direito.
 

Acme

Jameson
ah ta, achei o video mostrando como funciona o Bounty Hunt
ate fiz uma boa grana, e agora, é comprar uma nave melhor, equipar armas nela e ir pro pvp?

como funciona esse universo do ED (pve ou pvp)?
 

Soave

Administrator
Staff member
O bounty hunting é para fazer uma grana para voce comprar e equipar uma nave de comércio e partir pro raro se realmente quer crescer dentro do jogo. Esquece pvp, se ainda tiver modo solo, esqueça pvp
 

Acme

Jameson
oxi
então esse jogo foge do MMO padrões?
o negocio é ficar ir viajando e entregando coisa, não tem mais NADA pra fazer? nao existe PVP? que carai de MMO é esse?

ai ferrou tds minhas expectativas
 

Soave

Administrator
Staff member
esse jogo,não é considerado um MMO. Ele é um jogo online, enquanto a desenvolvedora bater na tecla dos consoles, nunca cresceremos
 

Soave

Administrator
Staff member
Se voce tem a possibilidade de fazer dinheiro no solo e usar o open play no mesmo db, que proposito este jogo teria em modo online?
A empresa transformou e ainda transforma elite dangerous em um jogo de leite com pera.
 

Almostpilot

Jameson
Acme disse:
ah ta, achei o video mostrando como funciona o Bounty Hunt
ate fiz uma boa grana, e agora, é comprar uma nave melhor, equipar armas nela e ir pro pvp?

como funciona esse universo do ED (pve ou pvp)?
Tanto SOLO como OPEN são onlines....

Então voce tem duas opções quando inicia o jogo SOLO ou OPEN. No SOLO o jogo é exclusivamente PVE, porem é o mesmo universo online que todos os jogadores do OPEN estão jogando(É compartilhado igualemente e o universo tem as mesmas consequencias em si para todos)

Se escolher o OPEN tera o PVE + PVP pois alem de NPC, voce vai encontrar jogadores reais. Todos os jogadores reais tem seu nome começado por CMDR e eles aparecem no seu radar como retangulos ou triangulos "vazados"(não preenchidos, somente em contorno), enquanto os NPC aparecem com estes mesmo retangulos ou triangulos totalmente preenchidos...

Agora o jogo tem uma galaxia representada em escala 1:1 com 400 bilhões de sistemas, não é em todos que todos os players reais vão estar presentes, voce precisa acompanhar as noticias na GALNET sobre eventos que podem "juntar" os jogadores e precisa explorar esse universo para se familiarizar aonde os jogadores reais se concentram..
 

Acme

Jameson
Almostpilot disse:
Tanto SOLO como OPEN são onlines....

Então voce tem duas opções quando inicia o jogo SOLO ou OPEN. No SOLO o jogo é exclusivamente PVE, porem é o mesmo universo online que todos os jogadores do OPEN estão jogando(É compartilhado igualemente e o universo tem as mesmas consequencias em si para todos)

Se escolher o OPEN tera o PVE + PVP pois alem de NPC, voce vai encontrar jogadores reais. Todos os jogadores reais tem seu nome começado por CMDR e eles aparecem no seu radar como retangulos ou triangulos "vazados"(não preenchidos, somente em contorno), enquanto os NPC aparecem com estes mesmo retangulos ou triangulos totalmente preenchidos...

Agora o jogo tem uma galaxia representada em escala 1:1 com 400 bilhões de sistemas, não é em todos que todos os players reais vão estar presentes, voce precisa acompanhar as noticias na GALNET sobre eventos que podem "juntar" os jogadores e precisa explorar esse universo para se familiarizar aonde os jogadores reais se concentram..
carai, melhor explicação que tive
obrigado

ainda estou jogando, mas ainda sinto uma falta de interação melhor com outros players
 
Topo